Meus Visitantes.

Play list

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Estranhos sentimentos


É normal sentir sua falta?

Sentir falta do seu abraço apertado, do seu beijo molhado, dos meus dedos entrelaçados em seus cabelos grisalhos.

Sentir falta do seu sorriso, que logo de longe me fez feliz.

Fatos determinantes do destino nem sempre é o tempo, nem sempre vem do vento, as vezes, vem de dentro. 
Dentro do coração, do sentimento, de palavras profundas. 

Profundas como os mares, que espalham suas águas pelo mundo, descendo e subindo, formando cachoeiras onde desaba a água da felicidade.

Sua falta me traz saudades,e traz esperança, esperança de que a felicidade está em minhas costas, batendo em minha porta, esperando uma meia volta para abrir o caminho de nossos destinos.

É normal sentir sua falta?

By: Lessandro Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário